13 dezembro 2006

Citações do Vilan

Hoje, durante a aula de Estudo de Imagem, um colega meu (um tal de Bruno Vilan), surpreendeu-me com uma delicada expressão, que há já muito tempo não soava nestes meus tímpanos, a qual eu tomo aqui a liberdade de a partilhar com todo o espaço cibernético:

O nosso docente, dessa unidade curricular, mencionava as actrizes loiras do cinema da década de 40 e as ligas de censura que existiam na América nessa época, e que até um beijo de lábios expresso em película era alvo da acção destas organizações privadas.


Do meu lado direito, foram citadas as seguintes palavras:



O quê? Nem umas MAMAS AO LÉU?


Pois bem... "Mamas ao léu" foi, inevitavelmente, o meu pensamento pelo resto da aula que estava já perto do seu final e, como prometido ao Bruno, aqui fica a sua deixa! ;)


Tu tens futuro, rapaz! Um Abraço para ti!

1 Comments:

At 17:08, Anonymous Anónimo said...

Ah e tal! "Mamas ao Léu", eu admito que devia ter ficado calado na altura mas não aguentei e "Tomá lá que é fresquinho!" (esta é outra citação engraçada mas já muito popular) saiu-me da boca.

Vou tentar dizer mais umas quantas "delicadas expressões" para poderem ser anotadas neste Grande Blog (Parabéns pelo trabalho Daniel)

Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home