27 fevereiro 2007

Os Podres do anTunes - O meu Top 3

Quem utiliza o iTunes como contentor de todo o tipo de fiheiros áudio perdidos no disco rígido, tal como eu, certamente já se deparou com o facto de que, no meio da nossa música favorita, à temas muito podres que, por qualquer motivo, nunca os apagamos.
Ora então, decidi colocar aqui a minha lista dos 3 temas mais podres que tenho no meu "anTunes":

Em terceiro lugar, Karlheinz Stockhausen com um tema designado "Model". Embora o título do tema esteja errado, este faz parte de um álbum serialista e completamente experimental... eu consideraria até "acidista", mas enfim!

O segundo lugar pertence a um grande ídolo das pistas de dança, Gunther, com o tema "Ding Dong Song". Não comento... recomendo a escuta!

O primeiro lugar é atribuído ao tema que me faz soltar um "Granda Corta Mocas!" assim que o shuffle do anTunes o decide tocar. Paco Bandeira e o seu "Elvas, Elvas" serão, durante anos e anos, os primeiríssimos colocados da podridão digital do meu anTunes, garantidamente!

E pronto! Tenho dito, olha!