11 maio 2006

Isto agora...

... como já acabou a saga da câmara e um gajo está mais alegre e aliviado, cá vai mais um post! Desta vez, uma curiosidade musical.

Para os fãs das origens do Rock, como eu, descobri um pequeno tesouro perdido pela Amazon.co.uk:

Armageddon (1974)

Pois! A mim também não me dizia nada até ouvir o vinil e pesquisar um pouco sobre eles!(obrigado, oh Unreal!) Vim então a descobrir que esta banda, formada em 1974, era, na altura, a mais recente aposta de um tal Keith Relf, ex-YardBirds e líder dos Renaissance (grande som!). Ou seja, um projecto que certamente merece bastante atenção!
Quanto a mim, bastou-me ouvir a fabulosa entrada do disco para me começar a babar! Mais não revelo quanto ao conteúdo, não quero estragar surpresas!

Depois dei de caras com a triste história do pobre coitado do Keith Relf, que morreu dois anos depois, em 1976, electrocutado pelo seu próprio instrumento enquanto ensaiava! É o dá... estas coisas da electrónica já causam o pânico desde os tempos das florzinhas hippies! Na minha opinião, fiquei chateado, porque o rapaz fez, de facto, um excelente trabalho enquanto cá esteve e foi um elemento que deixou belas marcas no panorama musical da época!

Claro que é preciso gostar do género musical, mas para qualquer amante de Rock, aconselho vivamente! Está na minha WishList da Amazon! E vem assim que eu puder pagar-lhe a viagem!