Não acredite nisso, homem! Como o cão (que é um grande mariconço) não levou anestesia para ser tosquiado, apanhou uma gigante carga de nervos, que lhe afectou o sistema e fez com que estivesse a tremer durante duas semanas! Neste momento, morde com mais força e está com um aspecto mais... Cão! E como fui eu que tratei de todo o processo e as minha ordens foram "corte tudo!", as críticas foram todas femininas e ninguém gostou! Hehehe! E acredite que o cão está mesmo mais giro e menos... amaricado! ;)
4 Comments:
Much much better like this!!!
Smoother...hehehehe
Beijo doxinho meu! :)
B.
Que diferença!!!... E que estranho!! Que cresça algum pêlo depressa, nesse «cãoniche» eheh
Abraço,
Carlos.
Antes era afemeninado, agora é totalmente feminino. :(
Oh Xôr Comandante,
Não acredite nisso, homem! Como o cão (que é um grande mariconço) não levou anestesia para ser tosquiado, apanhou uma gigante carga de nervos, que lhe afectou o sistema e fez com que estivesse a tremer durante duas semanas!
Neste momento, morde com mais força e está com um aspecto mais... Cão! E como fui eu que tratei de todo o processo e as minha ordens foram "corte tudo!", as críticas foram todas femininas e ninguém gostou! Hehehe! E acredite que o cão está mesmo mais giro e menos... amaricado! ;)
Enviar um comentário
<< Home