18 setembro 2006

Double-Return



Um duplo regresso... Quase dois meses depois, volto a colocar qualquer coisa neste espaço; Cinco anos depois, volto para a escola, mas desta vez para ver se arranjo um título simpático, tipo "Senhor Doutor" (...da treta, porque é só uma licenciatura de 3 anos!)
Pois é! Já ninguém acreditava que fosse possível, mas o raio do moço trocou as voltas à família e balda-se à folia para tentar agarrar os estudos! Cof cof cof...! Wish me Luck! :P



Imagens: Vista do fundo e do topo do Poço Iniciático, na Quinta de Regaleira em Sintra (espectacular!)



4 Comments:

At 23:57, Anonymous Anónimo said...

Ham ham...não sei se reparaste, mas na 1º foto estou lá eu! Vê lá se me apresentaste, hã??? :P



"A chegada à Torre Imperfeita ou Poço Iniciático representa um dos momentos mais vibrantes da visita à Quinta. Um poço com uma escadaria em espiral, que se pensa ter servido para rituais iniciáticos. A materialização da descida espiritual até ao abismo da terra ou a subida ao Éden. Os nove patamares circulares do poço lembram os nove círculos do Inferno, as nove secções do Purgatório e os nove céus do Paraíso, consagrados por Dante na Divina Comédia."


Nós optámos pelo subida ao Éden... :)



Um dia único com a melhor companhia possível.
Num conto de fadas.




Beijo doce meu.

B.

 
At 17:28, Blogger Paulo said...

Bolonha..3 anos ..e Dr.

Eu passei lá 5 anos (Direito) para usar o Dr.

Mas..ok.
Abraço
Paulo

 
At 21:53, Anonymous Anónimo said...

Pois é. Mas creio que ainda vamos beber uns SHOTs para ires armado para os exames. cof cof....
Aquelas últimas estavam fortes ou foi impressão minha.
Se te escrevo é porque cheguei a casa. heheheh

 
At 23:16, Blogger Salto Angel said...

Olá!!

Pensei que tinhas entrado em férias (ou caipirinhas) permanentes :-P

Pelo que vejo e leio, as tuas férias correram bem. Desejo-te o mesmo para os estudos. Não te sintas mal por entrares na Universidade 'fora de tempo' e nunca, mas mesmo nunca inferiorirazado, em relação aos teus colegas, por qualquer motivo!! Entras mais 'velho', mas com mais experiência de vida, que te vai ser útil no curso, qualquer que ele seja. Utiliza-a à teu favor ;-)

Abraço,

Carlos.

 

Enviar um comentário

<< Home