18 setembro 2006

O Verão, as Ideias e o Sol

Ah, o Algarve... e as Caipirinhas do Ricardo no Piratas (bar de passagem obrigatória em Altura)!
E o calor que o danado do Sol fez... e as Caipirinhas que caiam tão bem!
E as tardes de praia a ler o livro "Sexo com mais prazer" ao lado de belas morenaças estindas sob o chapéu-de-sol vizinho... e aquelas Caipirinhas que marchavam que nem ginjas!
E as belas "galhofas encharradas" às 5h da manhã na praia... com o bucho cheio de Caipirinhas e bêbado que nem um cacho!



E depois da já comum visita anual ao nosso Sul, fui conhecer a nossa bela Ilha da Madeira!
Fantástica, carregada de paisagens imponentes! Só me chateou o raio do carro que aluguei... 530Kms em 4 dias não foi nada mau, mas se o gajo tivesse mais força nas subidas tinha chegado aos 600!



É verdade... já vou falei de umas espectaculares Caipirinhas que se bebem no bar "Piratas" em Altura?

2 Comments:

At 23:41, Anonymous Anónimo said...

Dessas semanas só guardo na lembrança a falta que me fizeste e a saudade que senti...ultrapassada pela tua agora presença reforçada a cada dia que passa.

Amo-te.


Beijo doxinho meu.

B.

 
At 08:54, Anonymous Anónimo said...

...e eu que pensava que eles se levantavam cedo para ir ver o nascer do sol, depois comiam uma torrada e um galão na Broadway, e retornavam para a caminha, afim de se levantarem novamente para ir para a praia tomar um sol e umas banhocas, e ler um livrinho do Eça... que porra! Bem enganado fui. Bom, deixa-me é acabar esta caipirinha... que a massagista Tailandesa deve estar a chegar, e ainda tenho que acabar de ver este filme dos cãos, e fumar uns quantos cigarritos... ehh!!!

 

Enviar um comentário

<< Home