27 setembro 2006

Críticas e Opiniões: Aceitam-se!

Quem quiser dar uma espiadela no que me tem roubado bastante tempo nas últimas duas semanas, aqui fica o link:

http://pwp.netcabo.pt/dmarinho

Ainda numa versão pré-final, que requer uma série de elementos e alterações, já dá para ter uma ideia concreta da coisa em si!
Sim, é com isto que tenho queimado tempo, porque o raio das aulas (aquelas a sério, com matéria e sumários) não há maneira de começarem!

"Ah e tal, por causa do tratado de Bolonha, as aulas começam mais cedo!" - Tretas, digo-vos! Querem é duas semanas de praxe, mas a mim ninguém me toca! Vou começar dia 2 de Outubro, tal como toda a gente que conheço que ande na universidade! :P

6 Comments:

At 18:10, Anonymous Anónimo said...

Pois...nota-se bem a falta dessas aulas..."no que me tempo roubado bastante tempo"...

Que português e este, hein?!? :P


Coja boa.

Beijo bom doxinho meu.

B.

 
At 12:49, Blogger floydian said...

Pronto.. foi alterado!
Um gajo posta uma gralha e Pimba! Lá tás tu, pá! :P

Obrigado pelo reparo!

 
At 16:54, Anonymous Anónimo said...

Ora essa...não tem de quê.

Eu apenas me limitei a cumprir o estipulado no art. 34729º do Código da Melguice.

:P

Beijo.

B.

 
At 00:26, Blogger Salto Angel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 00:29, Blogger Salto Angel said...

Olá Floydian!!

Em primeiro lugar parabenizo-te pela criação desse teu novo sítio. Espero que o negócio esteja a correr bem. Em segundo lugar tenho a confessar-te que descobri mais um concorrente de peso... ;-) (a minha área é mais o vídeo, mas também faço esses trabalhos mais gráficos, de que gosto bastante!!).

Quanto ao que pedes, aqui vai:
- O círculo colorido, que indica que a página está a descargar, dá uns saltos de vez em quando. Aconselhava-te a só 'dares' 1 volta ao círculo no programa que utilizas. Depois faz um loop desse movimento. Ou pode ser que o salto seja derivado a uma ‘incompatibilidade’ de uma cor para a seguinte;
- As capas dos DVDs estão catita (desculpa se achas este termo algo foleiro ou 'queque', mas era um termo que uma minha prof. de Matemática no Liceu utilizava. Lembrei-me de o aplicar aqui);
- Idem anterior para as fotografias;
-Também gostei das imagens que utilizas para o fundo do menu, não fosse eu um 'doidão' por coisas antigas - em tempos havia cá em casa um rádio semelhante ao da tua imagem, mas tomou sumiço, pois a anos que o não vejo... :-(

Quanto a praxe, 'apreciador dos Pink Floyd', é feita para a integração e cooperação entre os colegas, apesar de haver alguns abusos de 'autoridade'. Por mero acaso fui praxado, mas no início estava reticente como tu (entrei na Universidade com 25 anos). Correu tudo bem, e até houve momentos de veras divertidos. Acrescento que quem não foi praxado também se integrou na turma. Mas tu lá sabes de ti ;-)

Abraço,

Carlos.

 
At 13:16, Blogger Salto Angel said...

Floydian, não interpretes mal o texto supra. Só agora notei que pode parecer algo agressivo (sobretudo no tocante à praxe), mas não é essa a minha intenção!! ;-)

Abraço,

Carlos.

 

Enviar um comentário

<< Home